segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Eu sempre fui mais da área gráfica, sempre gostei do desenho, foto e ilustração e meus programas preferidos sempre foram os que me permitiam trabalhar nessa área.

Um dia me aventurei a aprender Excel sozinho. Depois de muitas e muitas tentativas, sempre ficava aquela sensação de frustração, de não ter evoluído e só aparecido ainda mais dúvidas.

Até o dia que me dei um ultimato: Chega de depender dos outros!

Fui aprendendo e praticando ao mesmo tempo nas minhas aulas e demorei vários meses para me sentir seguro, numa época que o Youtube ainda estava engatinhando e havia pouquissimo material disponivel.

Levei muito tempo para aprender, o que poderia ter sido bem mais fácil se eu tivesse tido acesso a materiais como esse que estou disponibilizando a vocês aqui no meu blog. 

Depois desses anos todos com treinamento em Excel, eu selecionei os melhores e os mais solicitados conteúdos por pessoas e empresas que queriam aprender Excel de forma definitiva, rápida e focada na aplicação prática do programa.

Então criei esse e-book que vai mudar sua forma de trabalhar com Excel. Aqui tem conteúdo do absoluto ZERO até criar seu próprio controle de contas com as fórmulas que você nem imaginava escrever até agora. 

São mais de 50 páginas ilustradas e explicado de forma bem didática pra não ficar dúvidas. 



O que você vai aprender com esse e-book:


- Tudo sobre a Área de Trabalho do Excel
- Como salvar corretamente a Planilha
- Conceitos de Linhas e Colunas
- Como inserir Dados em uma Planilhas
- Como Configurar a Página do Excel
- Como Imprimir uma Planilha
- Como Formatar Células
- Como Nomear Planilhas
- Como utilizar os operadores para cálculos
- Escrever Fórmulas com Funções Básicas: SOMA, MÉDIA, MÁXIMO, MÍNIMO
- Trabalhar com Referências
- Como e onde usar Funções Lógicas SE e a função SOMASE
- Como Nomear Intervalos
- Como utilizar a Formatação Condicional
- Como uttilizar as funções avançadas Função E e Função OU
- Como criar cálculos entre planilhas diferentes
- Como criar Gráficos

Se você tem interesse em aprender Excel e dominar essa poderosa ferramenta de cálculo, e entre em contato pelo e-mail:solano.bouvie@gmail.com

O  valor é de apenas R$ 25,00 e pode ser pago com PIX ou transferência bancária. 

Envio para você no mesmo dia do pagamento.

Tudo o que você sempre quis saber de Excel, está nesse e-book.Aproveite!

Grande abraço a vocês todos!

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!