Todo mundo tá careca de saber que o Photoshop permite realizar milagres em imagens digitais, melhora o brilho, nivela as cores, trabalha com cores seletivas modifica, retoca, remove manchas e quebras... e muitas outras modificações mais, mas o Photoshop nas mãos de pessoas distraídas (to sendo bonzinho, pra não dizer incompetentes) pode sair o tiro pela culatra. Dê uma olhada nessas fotos e veja os discretos erros cometidos com o mau uso do software.
Deu até pra separar por categoria:
1) Montagens









Deu até pra separar por categoria:
1) Montagens

Na foto acima o controle remoto (veja ampliado no detalhe) foi espelhado e impresso com os botões ao contrário.

Já na capa da revista Reader's , o reflexo do i-Phone saiu ao contrário

No cartaz da Twenty-Century Fox, uma clonagem das nuvens

No anúncio da casa, outra clonagem aparente da grama

Quem está na frente?

O público não compareceu ao estádio? Photshop na arquibancada!

Cadê a sombra do cheque?

Seria essa moça uma prima distante de Steven Tyler ou Mick Jagger?

Angelina Jolie com o braço "levemente" alongado

Compare a cabeça com o restante do corpo...

3) Sem umbigo



4) Cinturinha afinada


5) Mãos e braços sobrando




Falha no retoque...

Quem quiser ver mais clique aqui ó: Desastres no Photoshop.





O pássaro tecelão é uma simpática ave que une forças para assumir a totalidade da capacidade das árvores para fazer o que só pode ser considerado algo como uma incrível estrutura de "apartamento" animal . Em vez da construção de ninhos independentes, até 300 casais de aves se juntam para construir mega-gigante ninho até 25 pés de largura, 5 metros de altura e com um quarto individual para cada casal.
O rato mole do deserto é conhecido por muitos nomes, incluíndo o errôneo e potencialmente enganoso "cachorro da areia", que poderia explicar, porque este voraz escavador é amigável e companheiros. Eles são entre os mais sociáveis entre os mamíferos, o que significa que eles são do tipo extremamente organizados como formigas, abelhas, vespas e cupins (que não são mamíferos) e são apenas um pouco mais assustadores. Até 100 dessas estranhas criaturas podem viver juntas em um único habitat, que cavam com os gigantescos conjuntos de dentes que são colocados na frente (e não atrás) os seus lábios para que não engula sujeira. Eles podem viver por até 28 anos e as colônias se alimentam de tubérculos, que muitas vezes pesam até 1000 vezes mais que um indivíduo do grupo. 





