quinta-feira, 14 de maio de 2020


Aqui tem uma coleção de anúncios dos anos 70 e 80 que nos mostram como um passado recente podia ser tão diferente... Se você nunca viu, para tudo e chama seu pai sua mãe pra mostrar, certamente eles terão boas lembranças dessa época.

Propagandas sem nenhuma intenção de ser politicamente corretas.. Ainda bem.





















Apareceu em um leilão na Florida, EUA, uma caixa com uma Honda CBX de 1982 tal e qual como saiu de fábrica, que foi realizado nessa semana,  terça-feira dia 12 de maio.


Uma linda Honda CBX Supersport de 1982 acabou de aparecer num leilão no Bring a Trailer, sem classificação e em perfeitas condições, com apenas 1,2 mi (1,9 km) marcados no painel. O ano modelo de 1982 significa que esta unidade foi a última do modelo.


Esta unidade foi inicialmente enviada para um revendedor Honda em Ohio antes de ser adicionada à coleção de um revendedor da Flórida e mantida na sua caixa original por 38 anos. Esta CBX nunca foi montada e nunca teve a oportunidade de fazer um proprietário feliz.



 


Esta unidade tem um motor DOHC de 1047 cc de seis cilindros em linha, transmissão de cinco velocidades, discos de freios ventilados, rodas Comstar de 19 e 18 polegadas e uma carenagem que oferece mais proteção para longas viagens.


Encontra-se dentro de uma proteção metálica (é claro) dentro de uma caixa de papelão original com marcações de envio, autocolante de manutenção e certificado de origem da Honda, com o quadro nº JH2SC0605CC402307.


Apesar de não culparmos ninguém por querer manter esta moto na sua condição atual, também é difícil não querer colocá-la na estrada pelo puro prazer de ouvir os seis cilindros. Este é um argumento que deixaremos ao futuro proprietário para decidir.























Que tal? Quanto você acha que vale?
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!