quarta-feira, 28 de abril de 2021

 Quando eu tinha 16 ou 17 anos e ouvia Iron Maiden, Kiss, Pink Floyd, Deep Purple e outras bandas do gênero nos meus velhos discos de vinil e tocados por um 3 x 1 da National, minha irmã mais velha dizia que, quando eu tivesse 30, 35 eu teria um gosto musical muito diferente. Que eu ouviria Caetano, Chico Buarque ou até Roberto Carlos. E eu dizia que não!

Hoje, com mais de 50 anos, eu penso que Roberto Carlos ainda dá para passar um filtro e ouvir algumas...

Mas Caetano e Chico Buarque não deu, minha irmã.. Não consigo ouvir por vários motivos.. primeiro não acho que as músicas tem aquilo que eu quero ouvir, são chatas e não vão a lugar algum e em segundo ou terceiro lugar esses dois são oportunistas e são dotados de um cretinismo sem igual. Principalmente agora que o Brasil tem um governo de direita tentando colocar a casa em ordem.

Eu continuo ouvindo Iron Maiden e Kiss, mas bem menos. Graças à Internet eu descobri muita música boa e muitos artistas que não estão na grande mídia e são cheios de talento.

Aliás, também sempre achei John Lennon um mala com as músicas mais chatas do universo. Quem consegue ouvir Woman ou Imagine, sem preferir o silêncio?

Publiquei e saí correndo.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!