terça-feira, 10 de dezembro de 2019

A lua com certeza é sempre um espetáculo no céu. Ela intriga o ser humano desde os primórdios da humanidade e ontem, peguei minha câmera e me pus a fotografar o nosso satélite.

Vou publicar só uma foto, que está no tamanho natural, não foi editada, então é bem grandinha, se não abrir logo, tenha um pouco de paciência...


Clica em cima que amplia.


A minha câmera é uma Nikon P510 semi profissional, com 42x de Zoom óptico Wide.


Atenção gurizada vou contar um segredo pra vocês.... Chega perto.

Você quer se aproximar, quer conquistar aquela menina e você não sabe como? É simples.. faça-a rir.

Não, não precisa ter carro, moto, roupinha da moda...

Mas é essencial que você seja você mesmo e seja engraçado, faça-a rir e ela vai sempre querer estar contigo. De pessoas mal humoradas o mundo já tá cheio.


Conte alguma coisa engraçada, improvise, use sua criatividade.

Maaas não vale piadinha carregada de preconceitos, bullying e humor negro. Não é nada legal e com certeza vai surtir efeito contrário.

Apenas improvise.
Quando a gente dá aulas de informática para crianças e elas fazem uma avaliação mensal assim, dá mais vontade de sair da cama.


Legal, né. ?
Você já tinha pensado nisso?



O Brasil é um pais privilegiado pela sua natureza, cada estado tem suas particularidades e é impressionante como temos uma fauna e flora, relevos e climas tão diferentes e que podemos conhecer sem usar passaporte. Somos realmente de sorte!

Fiz um vídeo com um resumo de alguns lugares que visitamos nas nossas andanças por aí e trago agora aqui no blog Coizaradas para quem não conhece ainda meu canal de vídeos.


Veja o vídeo aqui embaixo e se você quiser ver mais videos de passeios acessa meu canal de vídeos no Youtube por aqui:

 Canal Vamos de Moto!

Inscreva-se ( que eu fico bem feliz!)  para receber um aviso quando um novo vídeo for publicado.É de graça.

 
Pior que eu to chegando nesse ponto...

Acho muita coisa realmente desnecessária.

Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette, morre aos 61 anos




A vocalista da banda Roxette, Marie Fredriksson, morreu hoje (10) devido a complicações de uma “longa batalha contra o câncer”, conforme anunciou seu empresário. Ela tinha 61 anos de idade.

Fredriksson nasceu Össjö, Suécia, e começou a se interessar pela música durante sua adolescência, quando teve contato com nomes como Joni Mitchell, The Beatles e Deep Purple.

Seu grande sucesso viria com a formação do grupo Roxette, ao lado de Per Gessle, em 1986. O primeiro álbum de estreia, ‘Pearls of Passion’, tornou-se um sucesso mundial e consolidou o renomado nome da banda, alavancando as carreiras de seus integrantes.

Com seis músicas nos charts da Billboard 100, Fredriksson lançou seu último álbum de estúdio em 2007 e, até hoje, é considerada como um dos grandes nomes do soft-rock e do blues-rock.

Em 2002, a artista foi diagnosticada com câncer cerebral e passou por densas sessões de quimioterapia e radioterapia. Três anos depois, ela comentou que estava “saudável. Não estou mais em tratamento”, tendo lançado um DVD ao vivo em 2013.

Eu particularmente não gostava de todas as musicas do Roxette porque sempre teve um forte apelo ao pop comercial, mas tem uma que eu tenho carinho especial. Que por coincidência eu estava ouvindo quando li sobre o falecimento dela.

Crash, Boom, Bang! O clipe é incrivel..


Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!