Na foto acima, uma semana após a remoção dos pontos.
Para ver mais, clique aqui:
http://www.instructables.com/id/Body-Mod-Elf-Ears/
quinta-feira, 16 de outubro de 2008






Outros empurram carrinho de compras, já que a feira também comercializa produtos voltados a alimentação, vestuário, beleza e lazer dos gatos...
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
As ilusões de óptica podem surgir naturalmente ou serem criadas por astúcias visuais específicas que demonstram certas hipóteses sobre o funcionamento do sistema visual humano. Imagens que causam ilusão de óptica são largamente utilizados nas artes, por exemplo nas obras gráficas de M. C. Escher.
E nós somos realmente escravos de nossos olhos. Nessa postagem tem algumas imagens de ilusão de óptica que são impressionantes. Dá uma olhada...



Os pontos assinalados tem a mesma cor. Só parecem diferentes por causa da luz.

Não são arquivos GIF de animação. São arquivos JPG mesmo. Estáticos. Mas parecem ter movimento.



Essa ilusão de óptica não é pintura. É uma escultura e mesmo assim causa um embaraço cerebral.

Veja o exemplo: =soma(C4:C30)
Nessa fórmula, : significa ATÉ e ; significa E
Com essa fórmula básica o Excel soma todas os conteúdos das células de C4 até C30.
Em certas situações, temos que realizar uma soma de produtos, vendas ou gastos representados em células que não estão em seqüência. Daí usamos a função de cálculo condicional: Somase, que vai somar conteúdo de células mediante uma condição. Mas primeiro vamos construir uma planilha:
Primeiro abra o Excel e crie uma planilha mais ou menos assim. Depois que você já digitou o primeiro dia do mês, pressione a tecla ENTER e clique novamente sobre a célula da data. Posicione o cursor no canto da célula e quando o cursor se transformar em uma cruzinha preta, clique e arraste para baixo ate o dia final do controle.
Depois faça a mesma coisa com o dia da semana: Quando o cursor se transformar numa cruzinha preta, clique e arraste para baixo ou dê dois clicks rápidos no cantinho da célula.
Faça a digitação dos valores gastos no mês com Combustível, pedágios, mercado, lazer, manutenção da casa....
A função SOMA como digitado acima retornará a totalização de gastos. Vamos fazer um cálculo por item e no final saberemos quanto foi gasto individualmente.
=somase(C3:C17;"combustível";D3:D17)
Essa fórmula acima será usada para calcular gastos de combustível e deve ser digitada em todos os gastos, alterando apenas o item procurado.
Explicação da fórmula:
= > Sempre inicia as fórmulas do Excel
somase > é a função que vai somar se encontrar o item procurado no intervalo de dados
(C3:C17 > é o intervalo onde o Excel vai procurar o item descrito na fórmula
; > separa os argumentos da fórmula e devem ser digitados
"combustível" > é o item procurado no intervalo anterior
; > separa os argumentos da fórmula e devem ser digitados
D3:D17) > é o intervalo da soma dos valores quando o item for encontrado na coluna C
Obs: É importante digitar o item procurado exatamente como está na planilha, inclusive entre aspas, e sempre respeitando acentuação, espaços e plural, senão o Excel não encontra o registro.
Veja a totalização no final da planilha onde todos os gastos estão separados por gênero.
Dicas, dúvidas ou sugestões, escrevam um comentário.
Espero que possa ser útil a todos que acessam o Blog Coizaradas....
"O desenho sempre esteve presente na minha vida", relata Nelves em seu site. ( http://www.nelves.com/ ).
"Mas, sem dúvida minha grande paixão é mesmo o desenho a lápis de grafite. A busca por infinitos tons de cinza, que podem ser encontrados e trazidos para o papel num centímetro quadrado do desenho, com todos os seus pequeninos detalhes, e por isso levando dias para finalizar um único trabalho, me fascina." Diz o artista no site.
Harley DavidsonMarilyn Monroe:
Jô Soares:
Scanias: do 111 ao 124
Personagem Gandalf do filme Senhor dos Anéis: O Rei Elvis Presley:
O eterno Ayrton Senna:
terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tonka, a tartaruga com rodinhas. (Foto: Reprodução)
A lista apresenta na seqüência Motala, a elefanta de salto alto. Motala pisou em uma mina (bomba enterrada) na fronteira entre a Tailândia e Mianmar em 1999.
Elefante com pata nova. (Foto: Reuters)
A explosão atingiu sua pata esquerda dianteira. Os veterinários conseguiram salvar a pata, mas ela ficou mais curta que as outras. No hospital Amigos dos Elefantes Asiáticos, em 2005, ela começou a usar a prótese com enchimento de serragem que ostenta orgulhosa até hoje.
A pônei Molly foi abandonada por seus proprietários quando o furacão Katrina castigou a Louisiana, em 2005. Ela passou semanas vagando sem destino até ser resgatada e levada a um abrigo de animais. Lá, foi atacada por um pitbull e quase morreu. Sua perna direita ficou terrivelmente ferida e infeccionou. Os veterinários achavam que a hora da pequena égua tinha chegado. Foi então que o cirurgião Rustin Moore percebeu que ela não sentia dores e ainda era amistosa com quem se aproximava. Moore concordou em amputar a perna abaixo do joelho. Uma “canela” artificial temporária foi adaptada.
Molly, totalmente recuperada. (Foto: Reprodução)
Molly saiu da clínica por conta própria, sem ajuda. Hoje ela é considerada um exemplo de superação para éguas e cavalos ao redor do mundo.
Outro destaque é Fuji, o golfinho que perdeu o rabo. Durante décadas, ele encantou as crianças que visitavam um aquário de Okinawa, no Japão. Até que uma doença misteriosa começou a corroer suas nadadeiras.
Fábrica de pneus dá vida nova a golfinho. (Foto: AP)
Para salvar sua vida, quase toda a cauda teve que ser amputada. Mas a cauda de um golfinho é o seu motor. Sem ela, eles não podem nadar, pular ou mergulhar. Por isso, engenheiros da fábrica de pneus Bridgestone (famosa por equipar carros de Fórmula 1) se dedicaram a projetar um rabo de borracha para Fuji. Os primeiros modelos não funcionaram muito bem. Fuji se acertou com o terceiro modelo, feito de borracha com recheio de espuma. E voltou a nadar quase tão bem quanto um golfinho normal.
Quando o bico de uma ave é danificado, ela pode perder a capacidade de comer, beber e caçar. O resultado: a morte. Em junho de 2008, a águia Beauty recebeu um bico artificial de plástico em Idaho (Estados Unidos). O bico original da bela ave foi destroçado por um tiro, há 3 anos.
Águia com novo bico. (Foto: AP)
Ela foi encontrada em um bosque no Alasca. O visual ficou muito bom, mas os veterinários voluntários que cuidaram de Beauty prometeram dar a ela, ainda este ano, um bico feito de material mais resistente, possivelmente titânio.
Antes que alguém diga que todo o empenho das pessoas que ajudaram esses animais não passou de perda de tempo e dinheiro, aqui vai a opinião de um especialista.
Em entrevista à revista “Veja” em junho, o francês Denis Marcellin-Little, professor de medicina veterinária na Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, afirmou: "O progresso na área de próteses veterinárias é hoje de extrema utilidade para o aperfeiçoamento dos modelos usados por pessoas".
Para ler mais:
www.g1.globo.com

Foi idéia de Barend Hemmes, que deu forma ao invento enquanto desenhava logotipos para uma montadora.

Para a estrutura da moto foi usada uma Buell S3 Thunderbolt de 1200 cc, fabricada em 1997. Ao contrário dos carros da marca Jaguar que têm alta performance, a moto é mais para andar devagar e com muito cuidado, pois no quesito segurança deixa muito a desejar e a velocidade máxima é de 100 km/h. Pouco para um motor de 1200cc. Motos normais com um motor desse porte chegam a 240 km/h.
Ao contrário das motos esportivas de série que são feitos estudos de penetração aerodinâmica ou das grandes estradeiras que visa o conforto do piloto e do passageiro, essa aí é mais para desfile mesmo....