segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Natalie Portman ( Natalie Herschlag) é uma atriz nascida em Jerusalém dia 9 de Junho de 1981. Quando ela tinha apenas três anos, a família se mudou para os EUA, estudou em Harvard (chique, né?!) e se formou em Psicologia.

Além de atuar em filmes de sucesso, ela também é produtora e diretora. Em 2010 foi premiada merecidamente com o Oscar pela atuação em "O Cisne Negro" ( The Black Swan)

Em 14 de Junho de 2011, deu à luz ao seu primeiro filho, Aleph Hershlag-Millipied que teve com o coreógrafo francês Benjamin Millipied com com trabalhou no filme O Cisne Negro. E agora ela atua em Thor (2011) e já está contratada para o filme Thor de 2013.



Vou refrescar um pouco sua memória com o primeiro filme de sucesso da atriz:

Ela fez o papel de Mathilda, uma menina que morava nos subúrbios, que teve toda a sua família assassinada num acerto de contas com traficantes. Então ela conheceu Leon (Jean Reno) , um assassino profissional que vagava pelo mundo matando por um punhado de dólares.

Ela pede então, que ele a ensine na "profissão" de matador para vingar a sua família, que não era lá flor que se cheire...

Se você ainda não assistiu esse filme, assista que é muito bom..
Categories:

2 comentários:

Xandão disse...

Esse filme ,o profíssional já tin ha assistido faz tempo e é muito bom, mesmo. Acho que o filme Hitman assassino 47, se inspirou nele.
E por falar nisso, ela não fez a Padmé Amidala (ô nominho...) em JORNADAS NAS....OPS!!!! em Guerra nas estrelas?


Abraços

Xandão e Cintia

P.S.: Thor é muito bom, tb!

Solano disse...

Isso mesmo, Xandão. A tal Padmé Amidala é interpretada pela atriz também no Star Wars, nada de Trek... hehehe
Abraço

Solano

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!