terça-feira, 15 de março de 2016

Dezenas de filmes já trouxeram à tona o assunto de viagens no tempo. É possível? Não é possível? Quais seriam os prejuízos (ou ganhos) na história da humanidade se alguém pudesse voltar atrás e alterar um grande evento mundial? Quais os paradoxos de uma viagem ao passado? Seria mais fácil entrar numa cápsula, viajar à velocidade da luz e sair dela no futuro?

Se Einstein não chegou a um consenso, não é esse reles mortal que vai das as cartas finalmente, mas como a Internet é cheia de especulações, tramas e teorias, vamos ver algumas fotos...

Essa mulher estaria fotografando em 1955 com uma câmera digital super moderna?

E essa em 1966 com um smartphone?

Uma foto com um homem aparentemente falando ao celular....

Esse tem roupas bem modernas, casaco moletom com capuz, camiseta com estampa e um óculos de sol e cabelo bem estiloso, veja que não combina com as roupas de outras pessoas na imagem.

Essa foto foi tirada em 1870 no Tennesse e agora está à venda no e-Bay,  mostra um homem bem vestido e.... a cara do ator Nicolas Cage. Seria o ator um imortal?

 Outras fotos antigas sósias de celebridades de Hollywood...



Jay-Z em 1930...

John Travolta na era Vitoriana, foto também á venda no e-Bay


Esse eu tenho certeza que não envelhece nunca....


À esquerda o ator Keanu Reeves ( acho ) e á direita um quandro de um homem na galeria de Arte Uffizzi, em Florença na Itália, apenas entitulado "Retrato de um homem"



E que tal Vladimir Putin através do século...

Olha de novo essa foto e compare 





O tal Jack Dawson do filme Titanic realmente existiu? Ou não?
Uma teoria diz que sim! Que ele realmente existiu e que Jack veio do futuro para salvar Rose ...(personagens  de Leonardo di Caprio e Kate Winslet respectivamente.)

Essa teoria diz que ele veio do futuro para impedir que Rose se suicide na proa do navio (toca música de suspense...)

- Jack disse a Rose que já havia pescado no lago Wissota, um lago artificial que foi construído somente em 1917, cinco anos depois do Titanic afundar..
- Seu corte de cabelo era diferente de todos os outros e só se popularizou em meados de 1930...
- Jack disse a Rose  que a levaria à montanha russa do Pier de Santa Mônica, essa montanha russa foi construída em 1916..

Assim a trama revela que Titanic deveria seguir seu curso e escrever parte da história. Será???

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!