domingo, 8 de abril de 2018

Quem viu meu video no Youtube aqui:
Sabe que eu peguei um livro com todas as músicas do Pink Floyd comentadas na livraria do shopping em Canoas. O valor dele é de R$179,00, depois de uma certa confusão mental (o coração dizia que sim, mas o cérebro dizia que não!) Acabei não comprando, embora a tentação tenha sido muito, muito grande. 

Qual a minha surpresa ao buscar a minha filha no aeroporto ( que me deu um livro com a história do rock, tudo separado por década )... Show de bola!

Ganhei também um grande presente antecipado de aniversário, mandado pelo namorado dela direto da Inglaterra. O livro com todas as músicas do Pink Floyd comentadas !! Imagina a alegria da pessoa aqui!




Todas as músicas do Pink Floyd comentadas, os instrumentos usados em cada disco, os pedais de distorção, os músicos, os estúdios, evolução dos teclados, tudo de cada música em 1010 páginas.
FRank, thank you so much for the antecipated birthday present. As a big fan of the band, I'll enjoy each one of the 1000 book pages. Thank yooou!!!

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!