quarta-feira, 11 de abril de 2018

Já fiz uma postagem há algum tempo atrás com motos clássicas e que todo motociclista gostaria de ter em casa. Essa postagem segue a mesma linha, motos fora de linha mas que todo o motociclista veterano gostaria de ter. Veja a postagem e deixe um comentário se você gostaria de ter uma dessas beldades em casa..


Yamaha RD 350. Não sei o ano correto, mas deve ser de meados dos anos 80.

Honda CBR 450 SR. Uma moto completa, disco duplo na dianteira, disco na traseira, carenagem integral, guidão esportivo e no mercado se encontra em bom estado por 10 ou 12 mil pilas...barato!

De novo a Yamaha RD 350, aqui a R, produzida no Brasil no começo dos anos 90. Motor dois tempos, duplo farol, carenagem integral, dois canos esportivos de fábrica e um foguete nas mãos de quem gosta de enroscar o cabo do acelerador.

Honda CB 500 dos anos 70. Com essa linha CB os japoneses conquistaram os americanos.
 Yamaha RD 135 Z. Uma pequena esportiva para quem não podia chegar na irmã maior, a RD 350.
 Suzuki GS500 personalizada com carenagem, guidão esportivo banco bipartido, eliminado de para-lamas...

 Honda CB 500. Bem valorizada e bastante procurada por saudosistas, Foi produzida até 2003.
 Honda CBX 750 F preta japonesa, essa veio para o Brasil para testar o mercado em 1986. Pneu sem câmara, sistema anti-mergulho na dianteira, escape preto. A brasileira do ano seguinte incrivelmente foi piorada para baixar o preço da moto.


 A Suzuki GS 500 está à venda no Brasil desde 1989 praticamente igual, a única diferença dos modelos mais novos ( de 2002 em diante) é que o guidão ficou mais alto, mais confortável e menos esportivo, tanque aumentou para 20 litros e a sinaleira traseira ficou mais arredondada, no resto tudo igual. Deixou de ser comercializada em 2009 no Brasil mas continua à venda em alguns países da América do Sul, como na Colômbia e também em alguns países do Leste Europeu.
 Honda XLX 350 R. Moto multi uso, resistente e de fácil manutenção, só faltava um disco de freio traseiro.




Novamente a brava Honda CB 500. Disco de freio da grife Brembo e radiador de óleo, mas falta um marcador de combustível. mesmo assim é uma excelente compra.


Novamente a RD135Z.

 A Suzuki GS 500 ano 2008, assim como a CB 500, não tem marcador de combustível, mas tem suspensão mono atrás e disco de freio dianteiro com pinças flutuantes.








Lindas, lindas...
Gostou da postagem? Tem alguma dúvida? Escreve um comentário que eu respondo.. Abraço!

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