sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Britânico filma passeio de moto a 240 km/h e é proibido de dirigir por 5 anos


terça-feira, 1 de novembro de 2011

















Achou o que tem de estranho nessas fotos?
Recebi um e-mail da Lene, leitora e seguidora do Blog Coizaradas com esse texto bem simpático direcionado aos homens que reclamam demais...

As coisas deveriam funcionar assim:
Cada vez que um homem reclamasse de fazer a barba, ganharia inteiramente grátis uma depilação com cera quente na virilha. Mas, virilha completa! Como bônus ele ainda poderia escolher outra parte do corpo para ser depilada, sejam as pernas, o buço ou as axilas.

Em caso de mais reclamação, o macho participante da promoção ganharia uma semana de menstruação com direito a todos os opcionais de fábrica: sete dias de sangramento + cólicas + dores no corpo + irritação + sensibilidade extrema. Uma festa de hormônios para o deleite do reclamão!!

Na terceira reclamação do barbudo fresco, completar-se- ia a Cartela Premiada Ouro: Com três estrelinhas, ele teria direito a um parto normal incluindo os nove meses de gestação, dores na coluna, enjoos  dificuldade para andar, muitos quilos a mais e, na reta final, fortes contrações, dilatação de dez centímetros na genitália, um corte para facilitar a saída do bebê e a própria saída do bebê cabeçudo e que tem ombros!

 Mas não é só isso!!!!!!!! !
Depois do parto, do cansaço e do esforço o ganhador da promoção ainda teria direito a ter a criancinha sugando seus mamilos com bastante força no incrível e mágico momento da amamentação!

 CONCLUSÃO: Sexo forte? Aonde?????

 Faltou aí , usar calcinha minúscula, entrando no rego e apertada, mais soutien com aro bem apertado e salto bem alto e fininho por horas de pé...
 E por fim, o PLUS: acordar cedo, preparar café, correr e trabalhar o dia todo, passar na academia, fazer compras no supermercado, dar uma passadinha no salão, cuidar da "logística"da casa, pegar as crianças, dar atenção as crianças, preparar o jantar, estudar, arrumar material de trabalho para o dia seguinte, tomar banho e quando deitar estar prontinha para o maridão como se tivesse passado o dia no spa!!!!

É brincadeira????

 E AINDA ASSIM OS HOMENS INSISTEM EM DIZER QUE AS MULHERES SÃO FRESCAS.....

Opa... Espera aí, tem muito homem FRESCO também e cheio dos nhém, nhém, nhém pra tudo....

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Quando vamos à cidade de Carazinho, que é a terra natal da patroa, sempre olho 387 vezes pros lados antes de atravessar os trilhos de trem. É claro que isso é motivo de xingamento e gozação, mas sabe como é... na pressa dá isso.





Viu?! Ele só olhou 6 vezes e olha a m* que deu....
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!