quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A maioria das motos grandes não sofreu muitas alterações para o ano de 2010. A única que mudou mais radicalmente foi a Kawasaki Ninja ZX10R...

Essa é a Yamaha VMax com sua nova cor 2010: Candy Red.
Com um motor “V-4″ , com 1676 cc, 16 válvulas alimentado por injeção eletrônica capaz de gerar 200 HP com câmbio de 5 marchas refrigerado a água. O freio é de 2 discos tipo “margarida” de 320mm na dianteira com pinças radias de 6 pistões da Brembo. Na traseira, o disco de freio é único de 298mm com pinça de 1 pistão. A altura do assento ao solo de somente 762mm com 310,7 Kg a seco. Nos EUA, a V-Max 2010 terá preço sugerido de 19.500 dólares.

Site da Yamaha no Brasil: Yamaha Brasil

Essa é a Kawasaki Ninja ZX10R modelo 2010.

Site da Kawasaki Brasil. Clique Kawasaki
A Honda CBR 1000 Fireblade não sofreu grandes alterações já que esse modelo é recente.

Eu já acho que a carenagem frontal ficou muito arredondada, parece que bateu num poste. O modelo 2007 era bem mais esportiva e mais bonita.
Site da Honda no Brasil para conhecer e ver detalhes das outras super máquinas: Honda do Brasil

A moto abaixo é a Yamaha R1. Sonho de muitos admiradores de motos esportivas, inclusive meu. Mas cá entre nós, a rabeta ficou curta demais...
Essa é a R1 Limited Edition, por um punhado de dólares a mais, você poderá ter a réplica da moto de Valentino Rossi
Site da Yamaha no Brasil: Yamaha Brasil

Abaixo a BMW S1000 RR
Apareceu RR numa carenagem, dê passagem. RR significa Racing Replica então não precisa dizer mais nada. São motos über-esportivas como essa alemã da BMW.

Na ciclística a BMW opta por uma estrutura mais “convencional”, como suspensão invertida na frente, no lugar do Duolever das “K, e quadro com balança dupla.

O motor é um quatro cilindros em linha muito evoluído para atingir os níveis de potência e suprir a exigências que se pedem a uma moto deste segmento. Linda mesmo!!
Quer saber mais? Clica aqui e entra no Site da BMW no Brasil
A nova Suzuki GSX-R 1000 tem novas cores, 999 cc e diferentes níveis de potências do motor que podem ser selecionados pelo piloto.

O chassis foi desenvolvido a partir de experiências das pistas de corrida.
Link do site da Suzuki para conhecer essa belezinha y otras más: Suzuki do Brasil
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!