sábado, 2 de junho de 2018

O governo corta verbas do SUS falido, da Educação falida, para suprir o aumento do diesel.. O governo nunca cogitou em cortar mordomias e luxos de políticos.


A gente já vive em uma ditadura comunista, só falta acordarmos para a realidade. O fanatismo deixa as pessoas inertes, a copa do mundo deixará as pessoas inertes e tudo estará resolvido quando a seleção canarinho entrar em campo.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Quando você sentir vontade de ouvir uma ou duas ou mais músicas diferentes, vem pra cá!



Ouça essas..


 


Ouve e assista essa também



E essa também...





Essa não esquece;...




E pra terminar essa..




E que elas tem em comum? Você já deve ter percebido.. todas foram compostas e orquestradas pelo compositor grego Vangelis.

Está na Wikipedia:

Vangelis (nome artístico de Evángelos Odysséas Papathanassíu, Nasceu em Vólos, 29 de março de 1943) é um músico grego dos estilos neoclássico, progressivo, música eletrônica e ambiente. Suas composições mais conhecidas são o tema vencedor do Oscar de 1981, com o filme Chariots of Fire (Carruagens de Fogo), a trilha sonora do clássico Blade Runner, e mais recentemente, do filme biográfico de Cristóvão Colombo, 1492: Conquest of Paradise (1492 – A Conquista do Paraíso), com a música instrumental "Conquest of Paradise". É conhecido também pelo uso de sua música na série da PBS, Cosmos de Carl Sagan. Entre suas composições, há o tema da Copa do Mundo de 2002.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!