sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


"Depois da derrota o pior resultado é o empate."(Galvão Bueno)

"...E assista depois capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo" (ele de novo, Galvão Bueno)

"Estou louca para ir a Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a Europa..."(Carla Perez, ainda como loira do Tchan, no Jô Onze e Meia)

"Meu hobby?? Ah! Eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho..."(Carla Perez, também no Jô Onze e Meia)

"Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar!"(Carla Perez, sobre sua ida para o SBT)

"A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades."(Suzana Alves, ainda como Tiazinha do H)

"As ruas da Filadélfia são seguras, são as pessoas que as fazem perigosas."(Major e Chefe de Polícia Frank Rizzo)

"A Internet é um grande caminho para se conectar à rede."(Candidato Republicano Bob Dole)

"A China é um país grande, habitado por muitos chineses." (Ex-presidente francês Charles de Gaulle)

"A perda das vidas será irreversível."(Vice-Presidente dos EUA Dan Quayle)

"Metade deste jogo é noventa por cento mental." (Técnico de futebol americano Danny Ozark)

"Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecer."(Rita Cadillac, ex-chacrete)

"Impressionante como as coisas caem do céu para mim."(Suzana Werner, modelo, atriz e ex-noiva de Ronaldinho)

"México: Jogou como nunca, perdeu como sempre".(Manchete do jornal mexicano "Excelsior", depois do jogo que o Brasil ganhoude virada por 3x2)

"Minha vida deu um giro de 360 graus!"(Adriane Galisteu, na ocasião de seu noivado.)

"Isso aí é coisa de viado." (Pedro Bial, sem saber que estava no ar, após uma reportagem sobre um bailarino brasileiro no Fantástico)

"Quanto mais e mais as pessoas são despedidas do trabalho, isso resulta no desemprego."(Calvin Coolidge, ex-presidente dos EUA)

"Um país de Terceiro Mundo prester a entrar no Segundo".(Uma socialite emergente carioca, sobre o Brasil)

"Adoro Beethoven, principalmente os poemas".(Ringo Star)

"Se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim".(Paulo Maluf)

"Vou me candidatar por São Paulo, porque sou são-paulino".(A. Maguila)

"Eu sou virgem"(Milene Rodrigues, esposa de Ronaldinho, uma semana antes de anunciar que estava grávida)

"Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos?".(Bob Marley)
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!