sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Escolha o melhor programa para emagrecer

1. 10 quilos em cinco dias.
2. 20 quilos em três dias. (Não amadores)
3. 30 quilos em um dia! (Só para profissionais)

A mulher decidiu ligar para a empresa e experimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote...

No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um homem com um corpo sarado num shorts esportivo justo que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:
“Se me alcançar, SEREI SEU!"

A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer. Assim durante cinco dias. Ao final dos cinco dias a mulher se pesou e havia perdido 10 quilos.

Então ligou para a companhia e disse:
- Senhorita, desejo que me envie o pacote número dois.Quero perder 20 quilos em três dias!
- Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos.
- Sim senhorita. Estou certa!

No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural tipo Brad Pitt totalmente nu, exceto por seus tênis e um cartaz que dizia:
“Se me alcançar,SEREI SEU!"

A mulher correu por toda a cidade como uma louca até que o alcançou e fizeram amor como loucos. Por três dias ... 20 quilos a menos !

Então, a mulher decidiu pedir o pacote 3 para profissionais... Queria perder 30 quilos!

No dia seguinte tocaram à sua porta, ela vestida muito e sexy pronta pra partir para a ignorância, abriu a porta e... se deparou com um homem maltrapilho, de tênis e com um cartaz que dizia:

“Se te alcanço,SERÁS MINHA!"
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!