quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um fotógrafo da agência Reuters flagrou um urso polar comendo o próprio filhote no Canadá, a 300 quilômetros da cidade de Churchill.


Urso aparece carregando a cabeça do filhote. (Foto: Iain D. Williams/Reuters)


(Foto: Iain D. Williams/Reuters)

Imagens foram feitas em 20 de novembro. Ursos polares são ameaçados de extinção. (Foto: Iain D. Williams/Reuters)
Será um ato extremo para saciar a fome frente à diminuição de outros animais? Ou será um instinto selvagem do urso polar que não escolhe suas vítimas? Se alguém tem a resposta ou uma opinião contrária, faça um comentário...
Categories:

2 comentários:

Hally disse...

Na minha opnião eu acho que o filhote morreu por alguma outra causa e esse urso, para não vê-lo como ''jantar'' de outros animais se viu na obrigação de fazer isso por si mesmo.

Unknown disse...

Vi um documentario sobre varias especies de ursos e o canibalismo é comum, as femeas criam os filhotes sozinhas, mas machos adultos tem habito de atacarem os filhotes quando acham o esconderijo. Acho que esse deve ser um macho que achou esse filhote desprotegido.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!