terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O programa do Faustão da rede platinada registrou no último domingo, a pior audiência de sua história de acordo com a coluna Zapping do jornal Agora São Paulo. Até a banda vai sair e vão colocar no lugar um DJ pra diminuir custos. Não é de estranhar que a Globo vem decaindo na audiência.

Se juntar Zorra Total, Turma do Didi, Faustão, os Cara de Pau... sobra o quê? Ah.. tava esquecendo do programa da Regina Casé!!! PELAMORDEDEUS!! Deixei sintonizado no último domingo por 26 segundos no programa e apareceu um grupo de funk que conseguiu repetir a mesma frase 397 vezes seguidas... Não deve existir em todo o universo ritmo pior que o funk carioca. Sério. O funk carioca consegue ser pior que sertanejo universitário que é MUITO chato e MUITO enjoado. Quer ouvir funk original e bom? Procura James Brown, Rick James, Earth, Wind & Fire....

*************
Agora tá uma época excelente pra economizar energia elétrica. Com o carnaval que se aproxima, com as reprises de programas e do BBB não tem mais desculpas. Desliga essa tv e vai fazer algo mais produtivo.

*************
Os filmes "A Saga Crepúsculo: Eclipse" e "O Último Mestre do Ar" foram anunciados nesta segunda-feira como os grandes favoritos para a 31ª edição do Framboesa de Ouro, considerada uma paródia do Oscar pela indústria de Hollywood.

As duas produções empataram com nove nomeações o mais negativo do ano cinematográfico de acordo com a Fundação Golden Raspberry Award, que publicou nesta segunda-feira a lista dos indicados.

Os protagonistas de "Crepúsculo" Taylor Lautner e Robert Pattinson receberam indicações na categoria de Pior Ator e Kristen Stewart, também de Crepúsculo, foi nomeada para Pior Atriz, ao lado de Jennifer Aniston ("Caçador de Recompensas"), Megan Fox ("Jonah Hex"), Miley Cyrus ("A Última Música"), e o quarteto feminino de "Sex and the City 2" liderado por Sarah Jessica Parker.
******************
Fui votar no BBBBBB pra ver quem deveria ser eliminado e não tem a opção TODOS? Pô, não respeitam a opinião dos outros....
******************
Parabéns a cidade de São Paulo que completa 457 anos. Cidade que é motivo de grande orgulho a todos os brasileiros.
********
Depois da incompetência de trazer o Ronaldinho, agora o direção do Grêmio deixa o Jonas sair do time ás vésperas de uma Libertadores. Assim fica difícil torcer...
Os gremistas que tiram sarro do Inter por causa do fracasso no Mundial FIFA perdendo para o Mazembe, estão recebendo uma resposta bem criativa: "MAZ EM B nunca estive" satirizando a época que o arqui rival esteve na série B do Brasileiro.
************
Muita gente pelo Brasil afora acha que o gaúcho vive de bombachas. Pois não é. Só em algumas regiões os moradores a usam. Aliás, o gentílico do povo nascido no Rio Grande do Sul é Sul-Rio-Grandense. Gaúcho ou gaucho é peão de estância nascido nos pampas do RS, do Uruguai e da Argentina. Eu mesmo nunca usei e nem usarei bombacha, nem sou grande apreciador de música nativista gaúcha. Só fui num CTG porque minha sobrinha foi 1ª prenda e por curiosidade mesmo.
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!