terça-feira, 5 de abril de 2011

Invertendo a imagem tradicional do professora idosa e sisuda, Zhu Songhua foi eleita a professora mais sexy da China em 2010. (Claro que não daria pra eleger uma senhora idosa, grisalha e sisuda como a mais sexy... dãã).
Zhu Songhua tem um rosto meigo e angelical, se veste com roupas da moda e tem um corpitcho de dar inveja a muita top model. Por isso tudo, essa professorinha do ensino fundamental foi eleita a "A mais sexy professora da China" pelos internautas, quando ela se apresentou no programa "Minha professora é especial". Ela causou até um certo tumulto, com um convidado especial comentando a boa forma da moça ao vivo e em rede nacional..
Com relação à profissão de docente ela, Zhu Songhua disse no show, "Não existem maus alunos, apenas maus professores, quando me deparo com uma criança birrenta, vou pacientemente conversar e mostrar os caminhos certos."
Com essas observações cheias de carinho e paciência tem muito aluno querendo repetir o ano.

Zhu Songhua faz 30 anos neste ano, solteira, 1,68 centímetros de altura e pesa 50kg.


Não dá vontade de repetir o ano mesmo?

2 comentários:

Anônimo disse...

éééééééééé´. Se fosse aqui na minha época estavamos fudxxxxx.
99% dos homens reprovados (isso porque o Carlos era meio bimba)!
hehehe

Solano disse...

A gurizada de hoje tá mais ligada no ponto.com do que com o ponto G. Mas a alguns anos atrás teria muito marmanjo reprovando de propósito... aposto. Dá vontade.

Abraço

Solano

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!