terça-feira, 31 de maio de 2011

Então, tá! Nada de naves espaciais, homenzinhos verdes, armas mortíferas (Não to falando do Mel Gibson e do Danny Glover), destruidoras, passagem para outras dimensões...nada!!! Foi isso que revelou um cientista que trabalhou por décadas da misteriosa e afamada Área 51.


Vejam o que saiu na Super da Editora Abril:

"O mistério da Área 51 é revelado: nada de OVNIS:

Você provavelmente já ouviu falar da tal Área 51, uma base militar de segurança máxima que fica no meio do deserto nos Estados Unidos, onde supostamente eram realizadas experiências com naves espaciais e contatos alienígenas. O mistério, que durou décadas, chegou ao fim. E não sobrou nem um ET para contar a história.

Para o engenheiro Thornton “T.D.” Barnes, que trabalhou na Área 51 durante a Guerra Fria, todos os mitos em torno do lugar se devem ao mistério que o próprio governo fez em relação à região. “Por quase 30 anos, ninguém sabia da existência dessa base. Nem nossos próprios familiares sabiam onde estávamos e o que fazíamos durante todo o tempo que passávamos lá”, contou ele hoje em uma conferência por telefone. Só nos anos 90 é que o governo americano reconheceu a existência da base.

A Área 51 fica no deserto de Nevada, a 133 km de Las Vegas. Aparentemente, até mesmo os supostos túneis e passagens subterrâneas misteriosas são mito. O canal National Geographic vai explorar esse assunto com o especial “Os Mistérios da Área 51”, que estreia na segunda-feira, dia 6 de junho, às 22h.
O programa contará com a participação de Barnes, que foi convidado pela CIA por volta do fim dos anos 60 para participar de projetos especiais dentro da base militar e, dentre outros trabalhos até hoje confidenciais, teve um papel importante em desmontar e remontar o primeiro MiG (avião de caça) soviético já obtido pelos Estados Unidos."

Para ler a reportagem completa, acesse o site da Super da Editora Abril, clicando aqui:
Categories: , ,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!