segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dezenas de mulheres se submetem a cirurgias plásticas para ficar parecidas com a boneca Barbie e essas mulheres na verdade já são muito parecidas com a famosa boneca. Eu já abri a cabeça de uma Barbie pra ver o que tinha dentro.

Pois esse rapaz aí da foto se chama Justin Jedlica e já gastou uma pequena fortuna, em torno de U$100,000,  para ficar parecido com o namorado da Barbie, o Ken. Com 5 cirurgias só no nariz, outra para aumentar o bíceps, outra para aumentar e levantar as bochechas e ele as considera essenciais para esculpir uma obra de arte em si próprio. Os médicos já o alertaram dos perigos de todos esses procedimentos, mas eles dizem que Justin criou uma paranóia em ser igual ao Ken. 

Existe louco pra tudo nesse mundo....




















1 comentários:

Xandão e Cintia de Jundiaí disse...

MEU, VAI SER FEIO ASSIM NO INFERNO!

Nem ia comentar mas....

E por falar em cabeça de barbi , eu uma vez peguei a da minha prima e coloquei uma bombinha "de dez" amarrada nela e bum!, Ela sumiu?

Apanhei pra caramba nesse dia...

Xandão

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!