domingo, 23 de outubro de 2016

Olhá só pessoas.. sempre que encontro algo interessante ou divertido ( ou os dois) na internet eu gosto de compartilhar com vocês que acessam o Blog Coizaradas. Sei que tem pessoas que acessam diariamente como a Luciana, o Lucas, o Xandão de Jundiaí, a Lourdes que comenta muito no blog, o Alex e milhares de outras pessoas que acompanham as postagens, Um grande abraço a todos!!

O que eu gostaria de postar hoje é uma dica de um Vlog no Youtube muito legal, divertido e pra quem gosta de conhecer lugares fantásticos, esse é o lugar.... vou contar a história para vocês:



O Jair é um caminhoneiro que trabalhou por muitos e muitos anos no Brasil fazendo fretes de norte a sul do país e começou a filmar suas viagens. Tem vídeos do Rio Grande do Sul ao Maranhão, de São Paulo ao Piauí, de norte a sul, leste a oeste, são mais de 2700 vídeos e todos em seu Vlog no Youtube. Ele é uma pessoa simples, inteligente, tem muito bom senso e dá dicas muito importantes pra quem gosta de caminhão. Além disso é uma pessoa acessível, ele tem mais de 130 mil seguidores no vlog e procura responder a todos que comentam. Meu primeiro comentário ele respondeu... kkkkk e os outros também.

Agora o Jair está morando em Lousanne na Suíça e faz vídeos da cidade (que é fantástica por sinal), tem vídeos de outras cidades como Montreaux, Annency (esse é incrível) e da França também, Também  nos mostra o dia a dia de Lousanne e além de mostrar os pontos turísticos, dá dicas de direção, costumes da população local, a rigidez no transito, a educação do povo Suíço, as cervejas de lá  e é claro, todas aquelas paisagens maravilhosas. Tudo com muito bom humor e principalmente boa vontade.

Esse é um vídeo do Jair dos Alpes Suíços.


Visite o Vlog do Jair no Youtube e seja um seguidor pra receber tudo de antemão, além disso você poderá fazer perguntas, curtir, tirar dúvidas e viajar por esse país maravilhoso que é a Suiça.

Aqui tem o link: Diário de bordo de um caminhoneiro. Aposto que você vai gostar.


0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!