sábado, 4 de novembro de 2017

Os programas de desenho em computador tem ferramentas incríveis. Eles permitem criar desenhos de todos os estilos, esboços, realistas, traços e linhas.. tudo depende da necessidade e do acabamento final que a arte precisa. Eu desenho a lápis desde criança desde 1987 profissionalmente e nas últimas duas décadas com softwares de desenho com bits e bytes. Uso o CorelDRAW desde 1994, o Adobe Photoshop (este é indicado mais para fotografia do que para desenho) desde 2002 e o Adobe Illustrator desde 2004.

Esses desenhos abaixo foram todos feitos por mim com o CorelDRAW e variam muito de época, alguns tem mais de 15 anos de diferença entre outros..

Esse avião desenhei para um cartão de visitas de uma empresa de pulverização agrícola em 2001.

Essa Ducat foi desenhada no Corel em 2007.
 Esse DVD Sony DVP-S 530 D foi desenhado em 2008.

Essa águia é um desenhoa da capa de um disco da Banda Century, que tem "Lover Why" Lembra? Desenhei em 2004.
 Essa linda DJ encontrei um bitmap na internet em baixa resolução e a desenhei no Adobe Illustrator em 2014.

Esse som antigo é o meu som de casa, tirei uma foto e depois desenhei usando o Corel DRAW em 2007.


Esse é um equipamento de áudio mais moderno, peguei a imagem de um site de vendas e com a foto,d esenheo no Corel DRAW em 2009.

Capa para apostila dos meus cursos. Desenhado no CorelDRAW em 2006.

Sem nada para fazer, então que tal praticar um pouco? Tudo de cola Tenaz desenhado em 2008.

Precisava e uma imagem em vetor de um ícone de  e-mail e aí está. Desenhado em 2015.

Uma embalagem de perfume da Adidas. Feito só por treino  mesmo, já trabalhei por muitos anos de desenhista criando, além da embalagem, o desenho técnico dela também.

Testando a capacidade de reproduzir fielmente um eletrônico.

Um micro-ônibus para uma empresa de transportes.

Não me pergunte porque fiz esses picolés que eu também não lembro....

Outra arte feita só pra treino.

Ícone do Twitt feito com CorelDRAW

Quem dos anos 80 não curtia um som dentro de seu móvel de madeira? Era meu sonho, pena que o dinheiro não dava pra tanto....

Um tucano desenhado para uma empresa de pesquisa de impacto ambiental, tive que remover o fundo porque tinha o nome e o logo da empresa...
Gostou? Quer umas dicas para aprender a desenhar? Como começar? Qual programa escolher? Pergunte que eu respondo!!

Abraços a todos!

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!