sábado, 21 de abril de 2018

Pessoas do Blog Coizaradas!

Eu tenho um canal de Vídeos no Youtube onde mostro lugares turísticos onde vamos passear. Com uma câmera presa no capacete filmo a paisagem, onde almoçamos, os cenários de tirar o fôlego e sempre procuro lugares de fácil acesso e baratos também..

Estou iniciando e tenho poucos inscritos e visualizações e estou trabalhando para deixar os vídeos ainda melhores, pois faço a filmagem, edição, montagem. vinhetas, escolho as músicas e tudo mais.. ufa...

😁 - Dá uma olhada no meu canal de vídeos e se você gostar e quiser dar uma força, se inscreve lá. É GRÁTIS, não paga nada para ver os vídeos.

Link pro meu canal de vídeos: Canal Vamos de Moto!





Para se inscrever clicar em INSCREVER-SE e colocar seu e-mail e clicar no sininho para receber aviso de um vídeo novo. Não é cobrado nada e também você não recebe propagandas. Nada mesmo! Apenas recebe um aviso quando eu publicar um vídeo novo.


Desde já te agradeço de coração!!💖

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!