terça-feira, 26 de março de 2019

Nem sempre acertamos na escolha do filme, né? As vezes vamos descobrir que o filme não vale a energia gasta e nem nosso tempo, mas daí já se passaram algumas horas... É claro que o gosto pelo que eu considero bom ou pelo razoável é bastante relativo, eu posso gostar de um filme e você detestar, mas assim mesmo eu arrisco essas dicas.

Dica # 1 
Durante a Tormenta.

Você já parou pra pensar qual caminho você já percorreu para estar lendo essa postagem? O que aconteceu para você estar agora na sua casa, estar no seu trabalho ou na sua escola, faculdade? Foram bilhões de possibilidades e apenas uma delas alterada, mudaria seu futuro completamente? Pois esse filme retrata justamente isso, o efeito borboleta, onde uma alteração no passado, muda completamente o futuro.

Uma inusitada interferência entre duas épocas diferentes faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. O ato de bondade distorce a realidade e Vera acorda em uma relidade totalmente diferente, onde sua filha nunca nasceu e ela nunca conheceu seu marido.
Data de lançamento: 30 de novembro de 2018 (Espanha)
DireçãoOriol Paulo
Música composta porFernando Velázquez
RoteiroOriol Paulo
IndicaçõesGaudí Award for Best Actress in a Supporting RoleGaudí Award for Best Visual Effects

Trailer do Filme:




Dica # 2 

Onde está a Segunda?

Num futuro próximo com a escassez de alimentos, o governo toma uma polêmica decisão: cada casal poderá ter apenas um filho. Sempre que nascessem gêmeos ou quando o casal decidisse ter mais filhos, o governo "recolhia" um deles e o colocava num processo de criogenia para que fossem despertados quando o planeta recuperasse as condições climáticas e que tivessem alimentos para todos. Todos os países adotam essa forma de controle populacional a fim de evitar o caos e as pessoas são controladas por uma pulseira eletronica.

 Apesar de tamanha vigilância, Terrence Settman (Willem Dafoe) consegue salvar a vida de suas sete netas fazendo com que elas se revezem nos dias da semana, de forma que todas assumam o nome de Karen Settman - o mesmo nome de sua mãe, que faleceu no parto. Trinta anos depois, as sete irmãs seguem esta rígida rotina até que uma delas, Segunda (Noomi Rapace), misteriosamente não retorna para casa.
What Happened to Monday é um filme distópico de ficção científica e suspense, escrito por Max Botkin e Kerry Williamson, dirigido por Tommy Wirkola e estrelando Noomi Rapace, Glenn Close, e Willem Dafoe. A Netflix comprou os direitos de transmissão do filme para os Estados Unidos e outros países.


Data de lançamento: 30 de agosto de 2017 (França)
Direção: Tommy Wirkola
Música composta por: Christian Wibe
Roteiro: Kerry Williamson, Max Botkin
Produção: Raffaella De Laurentiis, Philippe Rousselet

Se você puder asisstir, veja e depois comente aqui no Blog! Abraços a todos.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!