quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

No dia 17 de janeiro, finalzinho das férias, resolvemos passar o dia em Gramado. Saímos de Lajeado as 7:15 da manhã e às 10:15 estávamos no pórtico de entrada da cidade. São 175 Kms de estrada e na maior parte do caminho, a estrada está em ótimo estado.


Um casal do Rio Grande do Norte gentilmente se ofereceu para tirar uma foto nossa.. 
Logo depois retribuímos a gentileza.

Muitos turistas e muitos sotaques diferentes.


Gramado sempre surpreende pela limpeza, pelo cuidado com as ruas, com os canteiros de flores e pela arquitetura...






Flores e canteiros por todos os lados.



A ideia que em Gramado é tudo muito caro, não corresponde coma realidade. Tem boas opções de almoço e lanches, de compra de chocolates que são bem em conta, por isso é bom procurar na internet antes de viajar e criar um roteiro de viagem.

Nós não temos ( graças a Deus!) aquela sina ou obsessão por restaurantes modinha. Quando viajamos, almoçamos na beira da estrada, comemos um xis-burguer ou ate um sanduíche. Sem stress!

Abaixo o vídeo que fiz da viagem até Gramado que já foi publicado no meu canal de vídeos no Youtube chamado Vamos de Moto! Embora dessa vez, fomos de carro.. mas também tá valendo!

No vídeo tem mais detalhes e imagens do caminho que são muito legais. Tire um tempinho e assista o vídeo e se você não for inscrito no canal, inscreva-se. É de graça e sempre que eu publicar um vídeo novo, você será avisado(a). Grande abraço e fique à vontade para perguntar, comentar ou da sugestões.


0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!