quarta-feira, 3 de junho de 2020




"O brasileiro médio, em sua essência, sofre da Síndrome de Estocolmo, pois é inacreditável o tanto que alimenta simpatia pelo seu agressor, pelo seu algoz.
Um dos maiores criminosos da história, Luiz "Nine Fingers" da Silva, destroçou um país, roubou milhões para suas contas, desviou bilhões para o partido e seus comparsas, traiu amigos, a esposa, as amantes, o eleitor, os aliados, e ainda assim, uma BOA (e assustadora) parte do Brasil ainda o trata com devoção.
Sabe aquele seu amiguinho que diz "eu não gosto de Lula e nem voto nele"? O sujeito votou no Haddad para presidente.
Pois este é o tipo de gente com que estamos convivendo.
O Brasil nunca foi tão estúpido, nunca foi tão dominado e tão facilmente manipulado, como tem sido nos dias atuais.
Agradeçam a Paulo Freire, o patrono da submissão, o mestre na arte de vangloriar genocidas e condenar patrões, afinal, o ESTADO, somente o ESTADO, é o senhor de tudo e de todos.
Você, de acordo com o mestre Freire, não precisa aprender nada, não precisa descobrir nada, pois você já sabe tudo, és praticamente um prodígio, e deve permanecer eternamente preso ao quadrante de seu destino. Nasceu pobre, morra pobre, é a ordem do mestre Freire.
Você NUNCA, de acordo com a caricatura do patrono da educação, deverá empreender, crescer, buscar o melhor, pois o Estado cuidará de você.
Pergunta aos gênios:
Quem cuida do Estado? O Estado produz o quê? Quem banca o Estado?
Qual a real finalidade do Estado dentro de um país onde uma UTI tem 2 enfermeiros, enquanto um deputado tem 50 assessores com salários altos, mordomias, etc, tudo pago com O MEU e O SEU dinheiro, enquanto você chora na fila de atendimento hospitalar e culpa o pobre do enfermeiro por isto?
É difícil entender esta logística?
O presidente atual, Bolsonaro, pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas dentro da política, quem é????
Aponte um! Vamos lá, mostre uma grande pessoa na política!
O presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, porém CONTRA o mainstream e a máfia política que, desde sua posse, tenta de toda forma destruí-lo.
Goste você ou não, isto vai depender do tamanho de sua estupidez e ignorância política, diversas melhoras foram registradas no país, graças a apenas um ano de gestão de um sujeito que pegou o Brasil destruído, ou você, esperto que é, acha que todo desvio de TRILHÕES de dinheiro (sim, TRILHÕES, de acordo com a LAVA JATO) não alterou em nada a economia do país?
Esta síndrome de Estocolmo, este amor lucioflaviano por bandidos, corruptos e presidiários só tende a afundar ainda mais o Brasil.
Gente que trabalha, que rala e que paga as contas em dia, já entendeu o jogo e percebeu, mesmo que no segundo tempo, que Bolsonaro é anti-herói, cheio de falhas, mas nem de longe, o vilão desta história.
Ver idiotas saudando um vagabundo asqueroso e nocivo como Rodrigo Maia, só comprova a tese de Nelson Rodrigues:
"Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos."
O tal Mandetta, político vaidoso, arrogante e midiático, conquistou em pouco tempo a simpatia de uma imprensa raivosa, torpe e mentirosa, assim como de gente que "ama" o Brasil: a turma do Partido Comunista Brasileiro.
Você compreende a semântica ou será necessário uma lousa para auxiliá-lo?
O tal dotô, de uma incompetência surreal, errou (e assumiu) na antecipação do isolamento; não acertou em momento algum o pico da doença; administrou mal o dinheiro (muito, aliás), como por exemplo a compra de respiradores (um gasto de 8 bilhões), sendo que Manaus recebeu apenas 10 aparelhos; vivia repetindo número de mortos, mas quando questionado sobre número de pacientes curados, se recusava a dizer; não apoiou o uso da cloroquina quando Bolsonaro falou sobre o medicamento; entre tantas outras escorregadas que já teriam rendido uma demissão em QUALQUER emprego.
Como se não bastasse, o ministro estrela, deu entrevista na Globo, declaradamente inimiga do governo, fazendo campanha (inclusive até com logotipo em seu nome) política descarada em meio à uma crise.
Fez conluios com Maia, Caiado e Batoré, para derrubar o presidente, portanto, foi embora tarde.
É um canalha da pior espécie. Quanto a você, desinformado que vive de memes e de comentários alheios, procure informação sobre os atos de Mandetta como deputado.
Quer um??? Apenas unzinho?
O nobre deputado apoiou a PEC os gastos, que acabou TIRANDO 22,5 Bilhões da saúde.
Viu que médico super engajado com a saúde?
ACORDEM e deixem de ser idiotas.
Não entende sobre política? O assunto não lhe atrai?? Tem preguiça de ler e se informar?
Fica a dica: Fique quieto, continue postando foto de suas férias de quarentena e pare de escrever textão sobre o que desconhece! Pare de seguir a maioria barulhenta e burra, como se carneirinho fosse.
Marielle não vive, ela morreu. Lula não precisa ficar livre, ele já está, agradeça ao STF.
Manu, Haddad e Boulos são tão comunistas quanto eu sou artilheiro do Flamengo. Esta gente nasceu rica, vai morrer rica e está POUCO SE F* pra sua vida. Deixa de ser babaca, por favor!
Dória, Maia e Bruno das covas são outros que nasceram em berço de ouro, nunca pagaram uma conta de luz, nunca pegaram ônibus lotado, nunca sujaram o pé em rua de terra. Esta gente odeia pobre, meu caro. Você apoiar, por raivinha do titio malvado que é Bolsonaro, este tipo de déspota só demonstra que:
Você é sim um completo idiota e, infelizmente, sofre de grave síndrome de Estocolmo. Para você amar (ou apenas aceitar) Bolsonaro, ele terá de ROUBAR, coisa que até este momento, mesmo sendo o homem mais investigado do planeta, não há UMA única evidência.
Até lá, ele será odiado por toda esta gente "esperta" que torce pra China, vibra pelo corona e continua achando a Globo uma grande"

Autor desconhecido
Se algume souber quem escreveu, eu coloco os créditos com todo o prazer.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!