sábado, 13 de dezembro de 2008

No show no Olympia em Paris, MADONNA beijou uma das bailarinas, Um verdadeiro FRENCH KISS!! O show faz parte do lançamento de seu novo álbum, Hard Candy... depois de dizer ao publico que amava "Frenching the French" - algo como francesar os franceses - ela acabou por beijar uma anônima, com beijo de língua, chamado pelos americanos de french kiss. É a rainha do Pop no seu melhor, mas é também um "dejá vu", pois em 2003 fez algo semelhante com Britney Spears...


e Christina Aguilera:


Os shows da cantora no Brasil acontecem nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 do mesmo mês em São Paulo. Ela pede carros blindados e exige que apenas integrantes de sua equipe lhe dirijam a palavra.Madonna não estará disposta a conversas enquanto estiver no Brasil: de acordo com a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo, uma das exigências da cantora é que apenas 13 pessoas, todas integrantes de sua equipe, lhe dirijam a palavra. Falar não pode, beijar estranhos na boca, de língua, pode.
O que mais ela exige:
1 - (RG Vogue) Paredes muito bem pintadas de branco - no camarim e nos quartos de hotel - e assentos novos de privada. A popstar ainda mandou avisar que, quando for embora, vai levar todas as tampas de toilet usadas por ela.
2 - (O Dia) A rainha do pop não usará os serviços de um bufê brasileiro para suas comidinhas no backstage. Por conta de sua conversão à Cabala, Madonna trará ao Brasil um chef especializado em comida kosher, que a acompanha desde o início da turnê. Os pratos seguem preceitos baseados nas diversas exigências estabelecidas na Torá e na Halachá. A carne, por exemplo, só pode provir de animais que ruminam, o que exclui o porco da nossa feijoada de cada dia. Frutos do mar, só os peixes que possuem escamas e barbatanas, ou seja nada de polvos, mariscos, caranguejos e camarões.
Além disso, Madonna pede uma frota com seis carros da marca Audi: um A8 blindado para ela, um Q7 blindado para os filhos, e cinco A6 para os seguranças (esses últimos sem blindagem).
A comida consumida pela diva, que mantém uma dieta macrobiótica, será inteiramente preparada por uma empresa especializada, chamada Eat Your Hearts Out. Seu camarim e o de seus filhos serão decorados por uma equipe que viaja com ela. Ao lado dos camarins haverá uma sala destinada a convidados, mas ainda não foi informado se Madonna irá aparecer no recinto.
No momento em que uma pessoa famosa começa a pensar que é intocável, incomensurável, louvável, ela se torna insuportável e deplorável.
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!