quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lembra da atriz mirim Emma Watson que fez o papel de Hermione Granger nos filmes Harry Potter?

Pois é, ela cresceu e já não é mais aquela menininha. Olha as fotos que ela fez para a revista ELLE. A Revista Elle é uma revista francesa de moda feminina, mas presente em vários países do mundo. A ELLE Brasil está sob o comando da editora Lenita Assef e é editada pela editora Abril.





Emma Charlotte Duerre Watson nasceu em Paris, dia 15 de abril de 1990 onde morou até os cinco anos de depois se mudou para a Inglaterra onde mora a té hoje.

Seus pais, ambos advogados, estão agora divorciados, e ela mora com sua mãe Jackeline Watson e com seu irmão três anos mais novo, Alex. Mas tem ainda um irmão chamado Toby com 4 anos e duas pequenas irmãs de 3 anos chamadas Lucy e Nina, que são gêmeas, os três frutos do segundo casamento do pai.

Começou a mostrar interesse em atuar em filmes tão logo que entrou na escola e começou a participar de várias peças, incluindo Arthur the Young Years, onde interpretou Morgan Le Faye, o concurso de poesia Daisy Pratt (Daisy Pratt Poetry Contest), concurso este que rendeu-lhe o primeiro lugar. Contudo, ela ainda não tinha atuado numa carreira profissional antes de fazer parte do elenco dos filmes da série Harry Potter como Hermione Granger, papel este que receberia tempos depois num teste para a escolha do elenco da série em 2000.
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!