sexta-feira, 19 de novembro de 2010

No final de 2009, os cientistas tiveram seus cérebros revirados por um caso que deixou o mundo perplexo. A carcaça do que se dizia ser um alienígena bebê foi entregue a eles por um fazendeiro mexicano, Marao Lopez, que capturou a criatura viva em 2007. Ele descobriu a criatura presa em uma armadilha feitas para animais.
Ele ficou tão assustado com a aparência desse animal que ele tentou matá-lo por afogamento em uma vala. Ele tentou três vezes e teve algumas horas de trabalho antes que pudesse finalmente matá-lo. Ele mesmo confimou na época, que teve que segurá-lo por várias horas sob a água antes que ela morresse.

Os cientistas que realizaram o exame de DNA e outros exames na criatura mostraram os resultados e todos ficaram boquiabertos. Os testes revelaram que era uma criatura desconhecida da humanidade. Tem o esqueleto que se assemelha a um lagarto, seus dentes não têm raízes como a dos seres humanos e pode prender a respiração e ficar submerso por longo tempo. A parte avantajada atrás do cérebro significa que ele deve ter sido inteligente.

Mas a parte interessante da história é que o agricultor que tinha matado o alien, morreu misteriosamente. Ele morreu queimado dentro de seu carro no acostamento de uma estrada. O especialista OVNI, Joshua P. Warren diz que a temperatura interna do carro queimado foi muito maior do que a temperatura gerada por um incêncio normal. Isto levou a rumores de que o agricultor tenha sido morto pelos guardiões do bebê alien, em busca de vingança. O especialista em UFO's, Jaime Maussan, acredita que a história não seja uma farsa. Os agricultores tinham encontrado outra criatura semelhante, mas ele fugiu quando eles se aproximaram.

Existem avistamentos de OVNIs e frequentes relatos de círculos nas plantações que aparecem misteriosamente na área onde a criatura foi encontrada. Embora a notícia foi amplamente divulgada pelo canal de televisão mexicano em 2007, as primeiras fotos e vídeos da criatura sinistra foram publicadas pelo site www.bild.de

Outros acreditam que a história é uma farsa completa. Que a criatura não seja nenhum alienígena, mas um bebê macaco subdesenvolvido. Há criaturas similares que parecem alienígenas, mas posteriormente foram identificados. Como esse esqueleto de um Macaco-Esquilo, que parece um alien também.

E você, acredita que seja uma farsa ou que tem muita coisa por baixo dos panos e que a gente nem suspeita da verdade?
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!