quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Calma minha gente, não levem esse título pro lado errado. Essa garota de Tampa na Florida dorme com um tigre de bengala desde que ele nasceu...


A maioria das pessoas imaginam que os tigres durmam nas profundezas das florestas selvagens (ficou bonito isso)... mas tigrinho da foto passa suas noites aconchegado com uma garota de 17 anos de idade, chamada Felicia Frisco. Felicia tem compartilhado sua cama com a Will, um tigre de Bengala desde o dia em que ele nasceu.


"Sempre tem um monte de pelos de tigre no meu nariz e em todo o meu lençol", disse Felicia. "Ele gosta de me lamber muito também", acrescentou. Will, que agora tem seis meses de idade, foi criado em cativeiro pelos pais de Felícia que gerenciam um projeto educacional chamado "O encontro com o Tigre".


Felícia, deixa esse tigre sempre bem alimentado, tá?!
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!