terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um amigo que morou nos Estados Undos, me disse que o Texas se parece muito com o Rio Grande do Sul. O povo gosta de carne, lá é muito quente no verão, teve muita luta, guerra ferrenha mesmo pra defender suas fronteiras e a população se orgulha muito de seus feitos. A diferença é que lá tem muito mais armas do que aqui. Lá todo mundo anda armado. É comum encontrar pessoas no mercado com armas na cintura.

Aqui tem algumas fotos pra comprovam tudo isso...



Esse aí tá fazendo um protesto contra o presidente Obama...

Texas: O maior país do mundo.

Não precisa de dente para comer nossa carne.



O homem das neves do Texas


Só pra alertar: "Não espere um tiro de aviso. Desculpe mas os tempos estão difíceis". Olha o adesivo logo abaixo: "Este é meu símbolo da paz." Um alvo.




Nós não discamos 911.

Dê a ela um diamante e ganhe um rifle de caça.... olha a promoção.



Bem vindo ao Texas.. mais alguns avisos dizendo que os moradores tem armas e se você matar alguém, você também vai ser morto....


Balinhas? Não! Cartuchos....


Compre um caminhão e ganhe um AK-47.



Cuidado! Há uma grande possibilidade de seu cérebro ficar espalhado no meu muro e  no carpete se você entrar na minha propriedade sem autorização. Tenha um abençoado dia! Meeuuu...





Cada ponto laranja representa um cara armado no Texas....


Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!