terça-feira, 13 de setembro de 2016

Muita gente não lembra do primeira dia de escola, eu lembro muito bem do meu: minha mãe  me levou até a porta da escola, com pastinha de cadernos, canetinhas, lápis e borracha, tudo nos conformes. Só que... eu cismei que não queria mais ir pra escola e pior: tentei fugir! Minha mãe me segurou pela gola da camisa e me levou até a sala de aula e fiquei chorando como um bebê chorão no começo da aula. |

Quando vi que eu era um dos maiores da turma fiquei com vergonha, engoli em seco e resolvi enfrentar os meus medos. No outro dia, às 10 da manha eu tava enchendo a paciência pra ir logo pra escola... pode?

E as crianças em geral vão pra escola animados, por sair de casa, fazer novas amizades ou só por sair da rotina.

Vejam nessas fotos o antes de depois da escola.







2 comentários:

alex disse...

Meu Deus! kkkk
Eu tbm chorei bastante no meu primeiro dia rsrs. Lembro que os outros alunos ficavam me olhando com estranheza no início da aula. O pior é que eu tbm era um dos maiores da turma. A melhor fase da vida, com certeza.

Solano disse...

Alex, e naquela época (pelo menos na minha ) não existia celular, nem internet, nem tv a cabo, nem DVD, nem video-cassete sequer, a melhor opção era a escola, mesmo. Puxa, pensando nisso como a gente sobreviveu?

Abração e obrigado por acessar e comentar no blog Coizaradas. Valeu!!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!