sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sábado não é um bom dia para morrer, nem para velórios. Mas se a vida (ou a morte) nos impõe essa condição, nada somos para mudar a ordem dos acontecimentos.

Saí um pouco do velório para caminhar e encontrei nos fundos do prédio um cemitério. Sentado na mureta e de cabeça baixa, fiquei pensando naquela pessoa que tinha ido embora de uma hora pra outra e qual o sentido de tudo o que fazemos e deixamos de fazer... 

O sol ia se pondo no horizonte e percebi uma sombra na minha frente. Levantei os olhos e Gabriel olhou-me nos olhos e disse: 
"Fique com os seus e deixe os mortos partirem em paz..."


Ainda tirei essa foto com o celular e fui embora tentando fazer o melhor e ser melhor em cada momento que me resta.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!