sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Quem gosta de motos e tem mais de 25 anos vai gostar de ver esses anúncios dos anos 80 e 90 que saíam nas principais publicações de duas rodas do país e quem tem menos, serve como curiosidade pra ver o que rodava no país antes das importadas chegarem.

Lembra das Agrale montadas em Caxias do Sul no RS com tecnologia da italiana Cagiva?

Todas com motor dois tempos e prontas pra trilha ou motocross (como a Explorer) e também para a cidade.

Um anúncio institucional Honda, sem mostrar nenhum produto, apenas reforçando a presença da marca.
 A DT 180 da Yamaha fez muita gente sonhar em ser piloto de motocross....

Depois da 180. a 200 mais bonita e melhor acabada

Outro anúncio institucional Honda.

Eu queria uma dessas em 1992.

A CG 125 Cargo.



 Da RD 350 nem se fala, tem uma legião de admiradores até hoje...



Quem tinha uma RD135Z e queria uma carenagem integral tinha essa opção...





Nova linha Honda de 1987, de cima para baixo: 
CB450TR, XLX250R, XL 125, Honda ML 125 e CG 125.


A TDR seria uma Fun Bike?

E a Tenéré 600, a primeira Yamaha 4 tempos em terras brasileiras..







Se você tem ou teve uma moto dessas ou outra clássica dos anos 80/90/2000 manda uma foto pra cá que eu publico no blog Coizaradas! Faça um comentário e mostre a sua máquina!

4 comentários:

Anônimo disse...

Kkk, eu tenho uma dessa rdz com carenagem completa, todo mundo acha que é a 350

Solano disse...

Legal! Eu tive uma RDZ 125... andava muito!

Unknown disse...

Legal cara tem como me mandar uma foto dela

Unknown disse...

Fui vendedor Yamaha. Na revenda pateco motos em 1977 em São Paulo...saudades das rdz

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!