quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Nessa postagem tem uma coleção de fotos que foram tiradas antes de momentos trágicos,, essa abaixo do ator paul Walker foi tirada no mesmo dia em que ele se acidentou e morreu dirigindo esse PORSCHE CARRERA GT.



Essa foto abaixo foi tirada por um homem que fazia trilha nas montanhas. Ele conseguiu tirar essa foto e momentos depois foi atacado e morto pelo mesmo urso, que parecia tão ocupado comendo sementes....


Essa foi a última foto de Jim Morrison, líder e vocalista da banda The Doors, antes dele morrer em 1971. Ele tinha 27 anos e morreu em Paris. A provável causa da morte foi overdose de heroína, mas  como não foi feita autópsia, até hoje não se tem certeza da causa da morte.


Essa imagem é de uma câmera de segurança da Columbine High School, durante o tiroteio que matou dezenas de estudantes. O homem na imagem é William David Sanders que alertou os estudantes que estavam na cafeteria e pediu que todos fugissem, salvando muitas vidas, mas infelizmente ele foi morto no dia.


Imagem da Station Night Club em Rhode Island, você pode ver um músico olhando para trás onde começou o fogo. Infelizmente, mais de 100 pessoas morreram naquela noite de fevereiro de 2003 por causa do incêndio.


 Essa é a última imagem do vôo 182 da Pacific Southwest Airlines que acabou colidindo no ar com outro avião em 1978 em San Diego. No avião tinha  139 pessoas entre tripulação e passageiros e infelizmente todos morreram.



O rapper Notorius B.I.G. posando para a última foto ainda vivo quando saía de uma festa. Logo após foi morto por um atirador que estava dentro de um carro.


Momento em que um balão de ar quente se choca com linhas de alta tensão na Nova Zelândia. Todos os onze ocupantes morreram por causa do fogo.


Ian Curtis era o cantor da banda Joy Division nos anos 70. Essa foi a última foto dele vivo que foi tirada enquanto brincava com sua filha pequena, Cinco dias depois ele cometeu suicídio.


A família Hally se preparava para as férias e tiraram essa foto dentro do avião da Malaysia Airlines, vôo 17, que caiu matando todos os seus 283 ocupantes.


Essa foto foi tirada da última apresentação em público do cantor country Johnny Cash. Ele estava bem fraco mas continuava nos palcos, morreu em novembro de 2003 por complicações por causa da diabetes. Uma grande perda e com certeza uma das melhores vozes da country music de todos os tempos.

Quer conhecer um pouco desse polêmico músico? Veja os clips das músicas The Reverend Mr. Black,  One,  The Baron ou Man in Black.

Última imagem do Titanic antes do trágico acontecimento quando bateu num iceberg e afundou em 1912 matando 1500 passageiros.

Robert Overacker fazia uma apresentação para arrecadar fundos para pessoas sem teto nas cataratas do Niágara. Saltou da catarata com seu jet ski e o paraquedas não abriu, ele acabou morrendo na queda.

Essa é a última foto do ator Robin Williams com uma fã, logo após ele cometeu suicídio.

Essa foto mostra Joe Kelly e seus dois filhos num jogo do New York Yankees dia 10 de setembro de 2001. No dia seguinte Joe kelly morreu no ataque ás torres do World Trade Center.


Esse voo sairia de Paris a Nova York, um dos últimos com o Concorde, e a foto capturou o momento em que o avião pega fogo, para logo em seguida cair e explodir e matar seus 100 passageiros e mais nove pessoas da tripulação.

Esse é o ator James Dean abastecendo seu Porsche antes de um passeio em 1955. Horas depois James Dean morreria pilotando esse mesmo carro.

E para finalizar uma tragédia que todo mundo sentiu na pele..

A última foto do time do Chapecoense publicada numa rede social pelo jornalista Rafael Henzel.
A imagem mostra o time se acomodando e se preparando para a decolagem do avião.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!