sábado, 4 de fevereiro de 2017

Comecei em casa a revirar caixas de antigos LP's e encontrei algumas coisas interessantes. E principalmente relembrei como eu era eclético em música nos anos 80 e 90. Comprava um pouco de tudo, mas nada que possa me envergonhar seriamente e me condenar ao limbo e á escuridão eterna... Acho eu. Dá uma olhada, você já teve ou tem alguns desses LP's?


Comenta no final da postagem:










































Gente, esse é um dos melhores (senão o melhor) LP de música country que já foi produzido nessa terra. Sim, é tocado com maestria por brasileiros com vocais e arranjos fantásticos. Ouça no Youtube aqui The Midnight Ramblers. É fantástico.


Esse LP é uma coletânea lançado pela Som Livre em 1981. Depois em 1989 foi relançado, patrocinado por uma marca de cigarros e foi acrescida uma música que era o tema  das propagandas da empresa na época. Eu tenho esse aí, original de 1981 que procurei arduamente em Lajeado e só fui encontrar anos depois numa loja discos em Porto Alegre. Mas valeu a pena e se você o vir em alguma loja de discos e gosta de música country, compre.


Tracklist:

01) COUNTRY GOES ON
BYE, BYE LOVE
WHAT GOES ON
TURKEY IN THE STRAW
MOTHER’S LITTLE HELPER
I’VE JUST SEEN A FACE
BLOWIN’ IN THE WIND
ACT NATURALLY


02) AND THE DEVIL WENT DOWN TO THE COUNTRY MUSIC
KODACHROME
THE STREAK
OH! LONESOME ME
ROLLIN’ IN MY SWEET BABY ARMS
HOT DOG
DEVIL WENT DOWN TO GEORGIA

03) SWEET MEMORIES
SWEET MEMORIES
YOU’VE GOT A FRIEND
THE MOST BEAUTIFUL GIRL IN THE WORLD
ODE TO BILLIE JOE
WHISPERING


04) DUELIN’ SONGS
DUELIN’ BANJOS
STEEL GUITAR RAG
I’M WALKING
THE BATTLE HYMN OF THE REPUBLIC
DIXIE
YANKEE DOODLE
BONANZA
STEAMER LANE BREAK DOWN


05) LIKE IN THE GOOD OLD WESTERN DAYS
LOOKIN’ OUT MY BACK DOOR
LIKE A ROLLING STONE
LEMON TREE
RUBY...DON’T TAKE YOUR LOVE TO TOWN
I’LL CRY INSTEAD
BAD MOON RISING
JAMBALAYA (ON THE BAYOU)
LOOKIN’ OUT MY BACK DOOR


06) I CAN’’T STOP SINGIN’ THESE SONGS
THE BOXER
RAINBOW
SWEET CAROLINE
I CAN’T STOP LOVIN’ YOU
MARLEY PURT DRIVE
GREEN, GREEN GRASS OF HOME
TO LOVE SOMEBODY
DON’T PASS ME BY
WICHITA LINEMAN


07) COUNTRY MUSIC IS KNOCKIN’ YOUR DOOR
BERNARDINE
SAN BERNARDINO
MEMPHIS TENNESSEE
OH! SUZANAH
DAYS OF PEARLY SPENCER
WHEN LOVE COMES KNOCKIN’ (AT YOUR DOOR)
TIE A YELLOW RIBBON (ROUND THE OLD OAK TREE)
HELLO MARY LOU (GOODBYE HEART)

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!