quinta-feira, 9 de março de 2017

Pra quem gosta de filmes com shows de efeitos especiais, esse deve ser uma boa oportunidade, lançamento em outubro, mas que do jeito que o tempo passa, é semana que vem.


Clique em Read more para ver o trailer

Direção: Dean Devlin Elenco: Gerard Butler, Abbie Cornish, Ed Harris, Katheryn Winnick, Andy Garcia, Jim Sturgess

4 comentários:

Unknown disse...

A esta altura vale dizer também que filmes como este soam quase como paródia de si mesmos e do gênero. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Geostorm superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

Unknown disse...

Este filme me surpreendeu porque nos faz refletir sobre o planeta. Faz muito tempo que não via um filme com uma história tão boa quanto Tempestade: Planeta em Fúria, o que mais eu gostei foi da grande escolha de elenco especialmente Gerard Butler. Definitivamente recomendo o filme Tempestade. Eu pude assistir no ano passado. Acho que esta é uma boa oportunidade para vê-lo novamente. Se alguém por aqui ainda não viu, eu devo dizer que vocês vão gostar com certeza.

Unknown disse...

Eu gostei e você? De todos os filmes que estrearam o ano passado, este foi o meu preferido, desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia. Eu amo os filmes de gerard butler, sou fã deste ator, não tem historia que não me surpreenda. Quando vi o elenco de automaticamente escrevi nos filmes que deveria ver porque o elenco é realmente de grande qualidade. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.

Unknown disse...

É espectacular, superou as minhas expectativas, nos mantêm presos no sofá, eu adorei! Sem dúvida o veria novamente. Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, vê-lo na tela é diferente. Este é um ótimo filme de ação, na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de ação que foi lançado. É um filme bom e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Gerard Butler neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!