segunda-feira, 17 de abril de 2017

Algumas fotos para você usar nas suas redes sociais, algumas curiosas, outras engraçadas outras nem sei porque estão aí....


O que é um bom fotógrafo...



Acho que minha vizinha prendeu seus dedos na gaveta....


Quem é o milionário que andaria num carro como esse?


 Encontrei no meio de minhas coisas velhas..Capitão América de 1991


Acho que o tal de Bradi Pitti já se arrependeu...



Double decker bus em Nottingham, UK

È tudo cenário.....

 Bonita parede, lisinha...



Minha Old moto de 1988. Honda CB 450 DX. Boa, robusta, andava bem e hoje já é um clássico.

Hotel...




Segunda feira também é dai de ouvir boa música. Mas bem baixinho pros vizinhos não chamarem o padre para fazer um exorcismo.

Caminhão que fotografei no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul

Quem não queria um assim né?


Já está assim...


Sempre ela brilhando ; Scarlett Johansson



Comida não é permitido na sala. Tablet não é permitido na cozinha. Ele venceu o sistema.Desisto.
 Me respeita que sou da época ... dos 3 em 1 e desse tipo de som..




Castelo e vinícola que fotografei no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul
É só... semana que vem tem mais fotos!

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!