terça-feira, 8 de agosto de 2017

Na série "Só velharias", coisas que nos fazem voltar o passado alguns (muitos) anos atrás e relembrar a infância e a adolescência. Eu até hoje tenho algumas coleções e não me envergonho, apesar de alguns (invejosos) comentar á boca-pequena que é mania de adolescente. Experimenta mexer nas minhas miniaturas de motos 1:18... Daí tá pedindo briga...kkkk


Essa revistinha do Capitão América eu comprei em 1991... Tá super hiper inteira ainda, mas tive que esconder dos sobrinhos...também.. paguei 140 Cruzeiros!! 


Que tal um guaraná frisante para a mocinha? Ele frisa o quê?

Longe de fazer propaganda de cigarros, mas o Tufuma era clássico e o mais casca grossa de todos. Não tinha filtro.

O clássico de 1953: Adoro esse filme The War of the Worlds, a Guerra dos Mundos de Herbert George Wells.

Vai uma Malzbier pretinha para as senhoras que não tomam cerveja forte?

Muitos hits comerciais em um só LP

E um Toca-Fitas,.. opss perdão.. Tape Deck da JVC duplo deck, auto reverse e aceita fitas Cromo e Ferro?

Ford F100 ano 1965

Maverickão...

Honda CB 750F do começo dos anos 70.
 Passar L 1988

Uma edição histórica do Homem Aranha de 1973

Quem não lembra de ".. by the rivers of Babylon...??

Um clássico que marcou época: The dark Side of The Moon do Pink Floyd

Outro LP cheio de musicas boas..

The Division Bell. Escute e diga uma música ruim.. não tem!

E esse? Já foi ouvido até nas luas de Júpiter...

Esse é um álbum duplo com muito Rock oitentista

Uma CB400 série especial que fotografei num encontro de motos. Sonhava com ela, nos meados dos anos 80.

Você tem algum item mostrado na postagem? Deixe um comentário e mande a foto que a gente publica...

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!