quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

 Muitas pessoas me perguntam:

- Solano, como eu faço pra criar uma tabela no Word, com linhas mescladas e cálculos nas células?
- Me ajuda a criar um sumário com marcadores de tabulação?
- Help me! Eu preciso criar até amanhã um documento com numeração de páginas e cabeçalhos e rodapés, e não sei fazer!!
Então resolvi fazer o mais simples: ao invés de explicar tudo por Whatsapp ou por telefone, eu criei um E-Book de Word.
Com mais de 25 anos de sala de aula e milhares de pessoas treinadas, selecionei os melhores conteúdos para você dominar o processador de textos Word.
Esse e-book vai direto ao assunto, sem rodeios, sem demasiados termos técnicos, sem explicações maçantes que mais confundem do que esclarecem.
Esse e-book vale um curso inteiro de Word, pois são mais de 50 páginas de puro conteúdo.



Você pode ter o seu por apenas R$12,00. Entre em contato pelo e-mail : solano.bouvie@gmail.com e saiba como.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!