sábado, 3 de abril de 2010

As vezes a gente ouve falar de coisa que duvida que é real mesmo... O que você pensaria de um refresco feito de urina de vaca? Ou de um calçado com a sola feita de esterco de elefante? Pois é, isso existe mesmo...Veja só...

Índia vai lançar refresco de urina de vaca
Departamento de Proteção das Vacas acredita no sucesso do produto. 'Água da vaca' está em fase de testes no país.

Para ganhar mercado, o produto ganhará uma campanha de marketing e terá um preço bem competitivo. A "água da vaca" quer brigar com as marcas de refrigerantes mais conhecidas.

Cerca de 12 hectares foram limpos em Darwen, Lancashire, na Inglaterra.

Seis mil árvores foram cortadas para evitar que casais usem a floresta como cenário de suas noites de sexo. (Foto: Reprodução/Telegraph.co.uk)
Segundo o jornal "Telegraph", o conselho local emitiu uma ordem para que seis mil árvores fossem derrubadas, numa tentativa de inibir casais de usar a floresta como cenário de suas noites de amor. Aqui é o velho caso de vender o sofá, ao qual o marido pegou a mulher e o amante.

Designer cria sapato com esterco de elefante
O designer radicado em Londres Insa Schultenkotter inovou ao criar um sapato com solado de esterco de elefante. O par de calçados faz parte de um desafio a um grupo de artistas, que deveria criar objetos inspirados na obra de Chris Ofili.

Ofili é um artista plástico que há 15 anos usou fezes de elefante em suas obras. Para evitar o forte cheiro do esterco, Insa tratou as fezes do animal antes de usá-la.

Modelo exibe criação de Insa Schultenkotter (Foto: Divulgação/Design Boom )

Parque britânico oferece massagens com cobras
Novidade é oferecida pelo ‘Chessington World of Adventures’.Segundo porta-voz, massagem com cobras produz relaxamento.

Um parque temático em Leatherhead, no Reino Unido, oferece para os clientes uma massagem diferente. Para ajudá-los a relaxar antes de um passeio novo, o ‘Chessington World of Adventures’ lançou uma massagem utilizando pítons. (Foto: Adrian Dennis/AFP)


Itália bate recorde com barra de chocolate de quase 12 metros

A cidade de Rivarolo, próximo a Turim (Itália), entrou na semana passada para o Guinness, livro dos recordes, ao preparar a maior barra de chocolate do mundo. Um doceiro local fez uma barra de chocolate de 11,57 metros de comprimento, superando a antiga marca de 6,98 m. (Foto: Divulgação)

Animais dissecados são recheados com engrenagens na Nova Zelândia


Dispositivo de relógio foi inserido em pato (Foto: Divulgação/Lisablackcreations.com)

Uma artista neozelandesa tem misturado a arte de dissecar animais com os dispositivos mecânicos típicos de relógios suíços.
Tartaruga foi dissecada e ganhou recheio de metal (Foto: Divulgação/Lisablackcreations.com)

Lisa Black sempre foi apaixonada pela taxidermia, arte de dissecar animais mortos para os conservar com aparência de vivos. Nos últimos anos, ela inseriu nessa técnica alguns dispositivos mecânicos encontrados em relógios. O resultado dessa fusão ganhou notoriedade e agora cada criação de Lisa é vendida como obra de arte.

Quer mais esquisitices e fatos bizarros que correm o mundo? Acesse o link Planeta Bizarro do site G1 da Globo.
Categories:

1 comentários:

Anônimo disse...

muito legal a parte do chocolate gigante... falando em comida eu vi um video muito foda no youtube falando de comidas bizarras, tu podia fazer um post com esse tema ...
https://www.youtube.com/watch?v=R3xXB1MG7rY

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!