quinta-feira, 31 de maio de 2012

Esteve comemorando mais um ano de vida nessa semana, o guitarrista (das duas primeiras bandas que integrou), e vocalista da banda Scorpions, Klaus Meine. Ele nasceu em 25 de maio de 1948 em Hannover, na Alemanha. Ao lado de Rudolph Schenker e Michael Schenker iniciaram a banda Scorpions e passaram os primeiros sete anos de banda praticamente desconhecidos. Só em 1972 gravaram o disco "Lonesome Crow" que os projetou nacionalmente.

Essa música "I'm going Mad" é do primeiro disco da banda Scorpions em 1972 chamado "Lonesome Crow". Tem uma clara inspiração nas guitarras do Black Sabbath. Klaus Meine tá bem diferente nesse vídeo. O que faz a fama e a grana..



Nesse vídeo abaixo, bem mais recente, a banda Scorpions tocando Dust in the Wind. Essa música faz parte do disco "Point of Know Return" de 1977 do Kansas. Esse álbum vendeu mais de 4 milhões de unidades só nos EUA e projetou o Kansas para o mundo.




Em homenagem á esse grande vocalista e a banda Scorpions que é unanimidade entre as pessoas que gostam do bom e velho Rock, o Iron Maiden toca "The Zoo", um grande sucesso da banda Scorpions.


Para ouvir do Scorpions:
- When the Smoke is Going Down
- No one like You
- Dynamite
- Still Loving You
- China White
- Wind of Change
- Big City Nights
- Blackout
- Send me an Angel
- The Good die Young
- Coast to Coast
- SLY
- Rock you like a Hurricane
- You and I
- Now e muitas outras...
Categories:

1 comentários:

Anônimo disse...

You are so awesome! I do not think I've read anything like that before. So great to discover somebody with original thoughts on this issue. Really.. thank you for starting this up. This web site is one thing that is needed on the web, someone with a bit of originality!

Look at my web page ... website now

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!