quarta-feira, 30 de maio de 2012


Hoje estávamos discutindo sobre a interrupção da gravidez em caso de má formação do feto. Eu sou totalmente a favor. Porque condenar pessoas a uma vida de sofrimento? A própria criança, os pais e todos em volta? Ainda mais que é bem no início da gestação? Isso dá muito pano pra manga e muita discussão....
Eu já avisei: Se um dia acontecer alguma coisa ruim comigo e eu ficar em estado vegetativo, podem desligar os aparelhos....Doem o que dá pra aproveitar, rins, pulmões, fígado e até o cérebro, se tiver alguma serventia...

Coloquem um headphone com um CD do Black Sabbath pra curtir uns minutos e depois desliguem tudo. Se colocarem da Lady Gaga ou do Justin Bieber eu mesmo dou o STOP.
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!