quarta-feira, 30 de maio de 2012

- Amanhã é o último dia pra comprar maionese, depois só junhonese...(essa foi muito podre...) 
Desculpa aí...

- Nove em cada dez vozes na minha cabeça me dizem que eu não sou louco!!
- O homem é o único animal que pensa que pensa...
- Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido que até os mendigos sabem falar em Inglês!
- O dinheiro não traz a felicidade mas ajuda uns 99,999%
- As três maiores mentiras da internet:
1. Li e concordo com os termos de uso 
2. Status: Ocupado
3. Mais que 18 anos.
- Em briga de saci, qualquer chute é voadora!!
- O Ministério da Saúde Adverte: "Seque-se bem ao sair do banho. Água parada em pneus da dengue!"
- "Querida bebida. Tínhamos um acordo que você me deixaria mais inteligente, mais alegre e me faria dançar melhor. Vi o vídeo e precisamos conversar."
- Eu digitei no Google: " Preciso de uma namorada" Ele respondeu:  "Você quis dizer: "À espera de um Milagre?"
- Malandro é o canguru, que já nasce com Bolsa-família.
- Beleza é uma questão de fé. Eu até acredito que sou bonito. Difícil é convencer os outros.
- Você ama uma música até colocá-la como despertador...
- Mamãe, na escola me disseram que sou muito distraído! - Menino, vai pra sua casa!!
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!