quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sempre tem alguém ou alguma coisa pra estragar uma foto...



Esses decotes estão cada vez mais ousados...

....



....



....



....


Fala sério.. vc pensou que era mesmo, né...


Por isso eu sempre falo pras crianças: "Cuidado pra não engolir o chiclete, depois tem que fazer força pra tirar!!"


Olha quem tá vindo pra praia...!!


Cheguei.. era eu gente!!


Uma historinha infantil que começa assim: "Era uma vez um passarinho...."


Que tal um brinco vivo?

Do roto ao chique em segundos

Gente, eu tô vendo a pontinha da sexta-feira láááá´no horizonte...

Adivinhe o que tem na caixa...


Enquanto isso no encontro das consultoras da Jequiti...

- Mamãe, foi aquele ali que me chamou de boca grande...


Sempre tem alguém ou alguma coisa pra estragar uma foto...parte 2


Sempre tem também um gato metido a engraçadinho...

Agora dá licença que vou esperar a sexta-feira..

Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!