terça-feira, 7 de agosto de 2018

De acordo com vários sites especializados em entretenimento, a música Eduardo e Mônica da banda Legião Urbana vai virar filme. O público já expressou suas opiniões e a maioria espera que seja melhor do que Faroeste Caboclo.


Eu acho essa música Eduardo e Mônica um pé no saco e tomara que o filme não tenha a duração da música, senão vai ser mais longo que a saga Senhor dos Anéis, só que o clássico de Peter Jackson, vale a pena cada minuto. Não, Senhor dos Anéis não é um filme cabeça, mas assim mesmo vale a pena.

Legião Urbana pra mim é bem parecido com John Lennon, acertaram a mão em algumas, mas outras são insuportáveis. Eu nunca achei "Woman" ou "Imagine" grandes coisas, aliás nem suportava ouvir essas duas. Eduardo e Mônica tá na mesma linha das insuportáveis pra mim.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!