As motos de 400cc deixaram há muito tempo de serem produzidas no Brasil. A última foi a CB400 da Honda, substituída depois por vários modelos da CB 450, que era praticamente a mesma moto, só teve o conjunto de anéis e pistões e retifica alterados para aumentar a cilindrada em 50cc.
No exterior as motos médias de 400 centímetros cúbicos ainda reinam absolutas entre os mais jovens que não querem uma pequena e também não podem se aventurar em uma moto de maior cilindrada.
Essa é a Suzuki Boulevard 400.
Que tal uma Honda CB 400 Superfour?
É a irmã menor da Honda CB 1300, já conhecida por aqui.
Kawasaki Ninja 400
Suzuki GSR 400 ABS.
Suzuki Gladius 400 ABS
E o estilo retrô da Yamaha SR 400? Alguns gostam outros torcem o nariz...
Essa versão se chama Yamaha SR 400 Anniversary em homenagem aos 35 anos do lançamento da primeira versão da SR.
Me lembrou as antigas RX 180 Custom que rodavam por aqui nos anos 80..Mas só lembrou porque a tecnologia da SR nova está a anos-luz na frente das velhas motos de 2T que rodavam por aqui.
Gostou? Deixe seu comentário. É fácil...
1 comentários:
A Yamaha SR400 é a moto que sempre esperei ver por aqui em solo brasileiro... Será que pode acontecer?
Postar um comentário