terça-feira, 26 de julho de 2022

 Aconteceu comigo!

Tive que formatar meu computador e perdi um trabalho original digitado e formatado no Word e salvo como .docx. Só consegui recuperar o E-book em PDF porque havia vendido alguns pela internet e pude resgatá-los pelo WhatsApp.

Procurei na internet um aplicativo ou site par aque eu pudesse fazer a formatação contrária do que geralmente se faz, converter de PDF para o formato do Word que é Docx. Mas a maioria dos sites exigia cadastro, exigia compartilhamento do meu perfil de redes sociais, então desisti e o pior: já tinha carregado o PDF para o site.

Até que descobri esse site: I love PDF. 

Para acessar clique aqui > I love PDF. Você pode trambém traduzir a página para português se preferir.


No site clique em Convert PDF e depois em PDF to WORD.


Faça o upload (carregue) do seu arquivo PDF e aguarde converter e fazer o download em formato Docx do Word.

Pra mim funcionou muito bem. Inclusive manteve toda a formatação, numeração de páginas e imagens e o melhor: Totalmente editável se precisar de alguma correção.

Fica a dica para quem precisar.Se você achou que essa postagem foi util para você, compartilhe e recomende a seus amigos. Grande abraço.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!